Halo Infinite | 343 Industries divulga vídeo mostrando como eles capturam áudio para as explosões e efeitos sonoros do jogo

#Games | Uma franquia cara exige um orçamento caro
Billy Butcherem

A principal desenvolvedora da saga space-opera Halo na atualidade, 343 Industries, forneceu aos fãs uma visão dos bastidores de como o estúdio capturou áudio para explosões e efeitos sonoros em Halo Infinite.

Especificamente, um vídeo de dois minutos foi postado na conta oficial de Halo no YouTube e Twitter, que mostra a equipe de áudio da 343 Industries configurando, ativando e gravando o áudio de explosivos em áreas abandonadas ou remotas. Você pode assistir ao vídeo abaixo.

Esta não é a primeira vez que temos uma prévia da paisagem sonora de Halo Infinite. No ano passado, a 343 Industries mostrou como um Pug chamado Gyoza estava contribuindo com alguns sons alienígenas assustadores, e várias faixas da trilha do jogo também foram lançadas.

No geral, parece que o áudio é uma grande parte do que tornará Halo Infinite especial, e é legal ver os bastidores como esses que nos lembram de quanto esforço e energia são necessários para fazer títulos de grande orçamento, ainda mais que Halo Infinite vem pra figurar um dos jogos mais caros de toda a Xbox Game Studios.

O que você acha da vitrine de efeitos sonoros de explosão? Você ouve algum som que é familiar para você como jogador de Halo? Deixe em baixo nos comentários sua opinião.

Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One, e Windows 10.

Fonte: WCentral
Veja Também:
Franquia Like a Dragon continuará usando a Dragon Engine
Estúdios afirmam que o PS5 Pro não deveria existir
Novo trailer mostra a colaboração entre V Rising com Castlevania que incluirá Simon Belmont
Versão PC de Final Fantasy XVI ultrapassa os 100 FPS em PCs top de linha, afirma Naoki Yoshida
Stellar Blade ganha vídeo apresentando sua dublagem em japonês
Novo jogo baseado em Matrix estaria em desenvolvimento
Ver comentários