Halo Infinite | 343 Industries divulga vídeo mostrando como eles capturam áudio para as explosões e efeitos sonoros do jogo

Halo Infinite | 343 Industries divulga vídeo mostrando como eles capturam áudio para as explosões e efeitos sonoros do jogo

Uma franquia cara exige um orçamento caro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A principal desenvolvedora da saga space-opera Halo na atualidade, 343 Industries, forneceu aos fãs uma visão dos bastidores de como o estúdio capturou áudio para explosões e efeitos sonoros em Halo Infinite.

Especificamente, um vídeo de dois minutos foi postado na conta oficial de Halo no YouTube e Twitter, que mostra a equipe de áudio da 343 Industries configurando, ativando e gravando o áudio de explosivos em áreas abandonadas ou remotas. Você pode assistir ao vídeo abaixo.

eWlkdWNhbHFGVzQ=

Esta não é a primeira vez que temos uma prévia da paisagem sonora de Halo Infinite. No ano passado, a 343 Industries mostrou como um Pug chamado Gyoza estava contribuindo com alguns sons alienígenas assustadores, e várias faixas da trilha do jogo também foram lançadas.

No geral, parece que o áudio é uma grande parte do que tornará Halo Infinite especial, e é legal ver os bastidores como esses que nos lembram de quanto esforço e energia são necessários para fazer títulos de grande orçamento, ainda mais que Halo Infinite vem pra figurar um dos jogos mais caros de toda a Xbox Game Studios.

O que você acha da vitrine de efeitos sonoros de explosão? Você ouve algum som que é familiar para você como jogador de Halo? Deixe em baixo nos comentários sua opinião.

Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One, e Windows 10.

Fonte: WCentral
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque