Gravações do próximo Filme de Tomb Raider deverão se iniciar em 2021

#Cinema | Lara Croft retornando as telonas de cinema
Billy Butcherem

Alicia Vikander confirmou em uma entrevista recente que espera começar a filmar a sequência da última adaptação para o cinema de Tomb Raider em 2021.

O filme, inicialmente, deveria ter começado a ser produzido há alguns meses, mas a crise de saúde global o colocou em espera. Estava no ar um filme que, de fato, chegou a datar seu lançamento nos cinemas para 19 de Março do ano que vem.

“A ideia era começar este ano. Claro, dada a situação, agora isso é muito diferente”, responde a atriz sueca ganhadora do Oscar em uma palestra para o Good Morning America coletada pela Entertainment Weekly.

"Ainda estamos conversando sobre isso, então espero que provavelmente o tenhamos no próximo ano."

Desta forma, e enquanto as esperanças do protagonista de Ex Machina se concretizarem, Tomb Raider começará a rodar no início de 2021, com um possível lançamento em 2022.

O primeiro filme do reboot nos cinemas de Tomb Raider foi lançado em março de 2018 pela Warner Bros. Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer, GK Films e Square Enix, arrecadando uma bilheteria de 274,7 Milhões de dólares, números praticamente rastreados até o primeiro filme estrelado por Angelina Jolie sem levar em conta a inflação.

Em termos de crítica, marcou 51% no Rotten Tomatoes e uma pontuação média de 6,3 no IMDB.

Este segundo projeto será dirigido por Ben Wheatley com roteiro de Amy Jump. O filme deverá adaptar os videogames Rise of the Tomb Raider e seu sucessor, Shadow of the Tomb Raider, embora esta informação ainda não tenha sido confirmada.

Quem pode ser lançado em 2021 se a pandemia permitir é o filme Uncharted, estrelado por Tom Holland. A produção está em fase de filmagens e recebeu a visita de Neil Druckman há poucos dias, satisfeito com o projeto. Espera-se que seja lançado nos cinemas em 16 de julho.

Fonte: 3D JUEGOS
Veja Também:
Media Molecule estava no topo da lista da Sony para ser fechada
Netflix deve aumentar ainda mais o seu preço em 2024
Novo Battlefield terá um modo battle-royale free-to-play
Deck Nine, estúdio de Life is Strange, anuncia demissão de 20% dos seus funcionários
Jogo de Atividade Paranormal é anunciado para 2026
Nintendo entra com processo contra os criadores do Yuzu e pede para emulador ser fechado
Ver comentários