FRL alerta que se sua conta do Facebook for suspensa, banida, ou encerrada, você perderá todos os seus jogos no Oculus Rift

#Games | A integração das contas de Facebook com o VR dos Oculus Rift/Quest está sendo um grande debate atualmente
Billy Butcherem

A Oculus e o Facebook acabam de lançar o Quest 2, o novo Headset autônomo mais poderoso do mercado. Se ele foi recebido positivamente, o mesmo não se pode dizer da nova obrigação de criar uma conta no Facebook para usá-lo.

Os jogadores não receberam com prazer esta nova imposição e, aparentemente, eles não estão totalmente errados. Já se sabia, por exemplo, que em caso de suspensão (por qualquer motivo) da conta do Facebook, também se perde o acesso a toda a biblioteca Oculus.

Hoje descobrimos que isso também pode acontecer no caso de cancelamento da conta do Facebook. O ecossistema é unificado, portanto, um jogador que pretenda cancelar sua conta, por exemplo, para sair definitivamente da rede social, deve estar ciente de que em assim também perde todos os conteúdos relacionados com a esfera de jogo Oculus, como aplicativos, jogos comprados, crédito, conquistas e mensagens.

No momento não parece haver opções para restaurar as compras em caso de cancelamento da conta do Facebook.

Todos os usuários que compraram um dispositivo Oculus antes do Quest 2 não são obrigados a usar uma conta do Facebook... ou melhor, ainda não. A partir de 2023, eles também terão que migrar para o novo sistema para que seus Headset's funcionem.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Nintendo é a empresa mais rica do Japão atualmente
Sucesso! Forza Horizon 5 alcança 37 milhões de jogadores únicos
Ver comentários