FRL alerta que se sua conta do Facebook for suspensa, banida, ou encerrada, você perderá todos os seus jogos no Oculus Rift

FRL alerta que se sua conta do Facebook for suspensa, banida, ou encerrada, você perderá todos os seus jogos no Oculus Rift

A integração das contas de Facebook com o VR dos Oculus Rift/Quest está sendo um grande debate atualmente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Oculus e o Facebook acabam de lançar o Quest 2, o novo Headset autônomo mais poderoso do mercado. Se ele foi recebido positivamente, o mesmo não se pode dizer da nova obrigação de criar uma conta no Facebook para usá-lo.

Os jogadores não receberam com prazer esta nova imposição e, aparentemente, eles não estão totalmente errados. Já se sabia, por exemplo, que em caso de suspensão (por qualquer motivo) da conta do Facebook, também se perde o acesso a toda a biblioteca Oculus.

Hoje descobrimos que isso também pode acontecer no caso de cancelamento da conta do Facebook. O ecossistema é unificado, portanto, um jogador que pretenda cancelar sua conta, por exemplo, para sair definitivamente da rede social, deve estar ciente de que em assim também perde todos os conteúdos relacionados com a esfera de jogo Oculus, como aplicativos, jogos comprados, crédito, conquistas e mensagens.

No momento não parece haver opções para restaurar as compras em caso de cancelamento da conta do Facebook.

Todos os usuários que compraram um dispositivo Oculus antes do Quest 2 não são obrigados a usar uma conta do Facebook... ou melhor, ainda não. A partir de 2023, eles também terão que migrar para o novo sistema para que seus Headset's funcionem.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,