Final Fantasy XVI | Informações sobre o Reino de Valisthea são compartilhados

#Games | E também do que são os Eikon no jogo
Billy Butcherem

Conforme prometido pela equipe liderada por Naoki Yoshida e Hiroshi Takai, novas informações sobre Final Fantasy XVI foram finalmente compartilhadas, graças à abertura do site de teaser do jogo.

Em particular, a equipe de desenvolvimento revelou informações valiosas sobre qual será o cenário do JRPG. O novo Final Fantasy percorrerá seus passos no fascinante Reino de Valisthea, do qual você poderá ter uma primeira experiência graças às obras disponíveis no final desta notícia.

O universo de Final Fantasy XVI é pontilhado de “Mother Crystals” , que são brilhantes e imponentes montanhas de cristal capazes de oferecer à população uma abundante quantidade de éter.

Este último tem sido usado ao longo do tempo para evocar magia capaz de oferecer a gerações inteiras uma vida de conforto e bem-estar. Um Grande Poder se formou em torno de cada Mothercrystal, cada um com seu estilo de vida., agora ameaçado pela disseminação de uma ameaça chamada "Peste".

No Reino de Valisthea, eles espalharam o Eikon, conhecido em outro Final Fantasy como evocações. Eles são as criaturas mais poderosas e mortais no mundo do jogo e residem em indivíduos conhecidos como "Arautos".

Em alguns dos reinos, essas figuras são reverenciadas como autoridades reais, enquanto em outros são forçadas a se transformar em armas. Sob nenhuma circunstância os Dominantes podem escapar de seu destino, por mais cruel que seja. Entre os Eikon confirmados até agora estão Shiva, Ifrit, Titan e Phoenix, mostrados no trailer de Final Fantasy XVI. No futuro, mais serão apresentados.

Reino de Valisthea.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PS5 e PC.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Ver comentários