Diretor Criativo de Everwild na Rare anuncia sua saída do estúdio

#Games | É a mais Nova IP do Time A da Rare
Billy Butcherem

Temos algumas notícias infelizes para compartilhar sobre o futuro IP Everwild da Rare, de acordo com uma reportagem do Video Games Chronicle, o diretor criativo do jogo Simon Woodroffe se demitiu de seu cargo no estúdio.

Em resposta, a Rare confirmou que Woodroofe deixou a empresa, com o chefe do estúdio, Craig Duncan, agradecendo por seus esforços no projeto e garantindo aos fãs que o jogo permanece em "boas mãos" com o resto da equipe.

“Agradecemos a Simon por todo o seu trabalho árduo em Everwild e desejamos a ele muita sorte para o futuro. A equipe Everwild está em boas mãos e apaixonada por construir um jogo que proporcione aos jogadores experiências inesquecíveis em um mundo natural e mágico."

Nenhuma razão foi fornecida para explicar por que o diretor de criação supostamente decidiu sair, mas de acordo com o VGC, Woodroofe esteve ausente por um tempo após apresentar sua renúncia no início de outubro.

Nosso olhar mais recente sobre o misterioso Everwild voltou ao Xbox Games Showcase em julho, com o GM de Xbox Games Marketing, Aaron Greenberg, posteriormente afirmando que: "Louise O'Connor, produtora executiva, e a equipe da Rare estão construindo com Everwild é algo realmente único e especial."

Everwild é a mais Nova IP sob a direção de Gregg Mayles (criador e diretor de Banjo-Kazooie, Viva Piñata, Kameo: Elements of Power), e Louise O' Connor (diretora de Conker's, Perfect Dark, Diddy Kong), no Time A da Rare, enquanto o Time B trabalha no suporte de Sea of Thieves.

Everwild está em desenvolvimento exclusivo para os Xbox Series X|S e Windows 10.

Veja Também:
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia
Skull and Bones ganha trailer de lançamento
Ver comentários