Diretor Criativo de Everwild na Rare anuncia sua saída do estúdio
Temos algumas notícias infelizes para compartilhar sobre o futuro IP Everwild da Rare, de acordo com uma reportagem do Video Games Chronicle, o diretor criativo do jogo Simon Woodroffe se demitiu de seu cargo no estúdio.
Em resposta, a Rare confirmou que Woodroofe deixou a empresa, com o chefe do estúdio, Craig Duncan, agradecendo por seus esforços no projeto e garantindo aos fãs que o jogo permanece em "boas mãos" com o resto da equipe.
Nenhuma razão foi fornecida para explicar por que o diretor de criação supostamente decidiu sair, mas de acordo com o VGC, Woodroofe esteve ausente por um tempo após apresentar sua renúncia no início de outubro.
Nosso olhar mais recente sobre o misterioso Everwild voltou ao Xbox Games Showcase em julho, com o GM de Xbox Games Marketing, Aaron Greenberg, posteriormente afirmando que: "Louise O'Connor, produtora executiva, e a equipe da Rare estão construindo com Everwild é algo realmente único e especial."
Everwild é a mais Nova IP sob a direção de Gregg Mayles (criador e diretor de Banjo-Kazooie, Viva Piñata, Kameo: Elements of Power), e Louise O' Connor (diretora de Conker's, Perfect Dark, Diddy Kong), no Time A da Rare, enquanto o Time B trabalha no suporte de Sea of Thieves.
V1NXbm5RTVNQamM=
Everwild está em desenvolvimento exclusivo para os Xbox Series X|S e Windows 10.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.