Destruction All-Stars rodará em 4K Dinâmico + 60 FPS, divulga a Lucid Games

#Games | Assim como o Ratchet & Clank: Rift Apart, o próximo título da Lucid Games ficará no 4K Dinâmico
Billy Butcherem

Nestes dias aprendemos inúmeros detalhes de natureza técnica sobre alguns dos exclusivos que serão os protagonistas da primeira fase do ciclo de vida do PlayStation 5.

Já falamos sobre Ratchet & Clank: Rift Apart, Demon's Souls, SackBoy: A Big Adventure, Gran Turismo 7 e Returnal, e agora é a vez de Destruction All-Stars.

A página no site oficial do PlayStation foi atualizada, revelando que o piloto de combate desenvolvido pela Lucid Games em nome da Sony Interactive Entertainment será executado no PS5 em uma resolução Dinâmica de 4K.

Como no caso de Ratchet & Clank: Rift Apart, isso significa que a resolução não será a de 3840x2160 pixels durante toda a experiência, podendo cair abaixo desse valor nas situações mais congestionadas para garantir a estabilidade máxima da taxa de quadros.

O site oficial não faz referência à taxa de quadros, mas nossos colegas da WccfTech conseguiram entrar em contato com os desenvolvedores da Lucid, no Reino Unido, obtendo a confirmação de que Destruction All-Stars rodará a 60 FPS no PS5.

Como os outros exclusivos, Destruction All-Stars também terá uploads extremamente rápidos, recursos Tempest 3D AudioTech e suporte para Adaptive Triggers e DualSense Aptical Feedback, vindo pelo preço de US $70 / €80.

Destruction All-Stars será lançado em 19 de Novembro de 2020, exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários