Nestes dias aprendemos inúmeros detalhes de natureza técnica sobre alguns dos exclusivos que serão os protagonistas da primeira fase do ciclo de vida do PlayStation 5.
Já falamos sobre Ratchet & Clank: Rift Apart, Demon's Souls, SackBoy: A Big Adventure, Gran Turismo 7 e Returnal, e agora é a vez de Destruction All-Stars.
A página no site oficial do PlayStation foi atualizada, revelando que o piloto de combate desenvolvido pela Lucid Games em nome da Sony Interactive Entertainment será executado no PS5 em uma resolução Dinâmica de 4K.
Como no caso de Ratchet & Clank: Rift Apart, isso significa que a resolução não será a de 3840x2160 pixels durante toda a experiência, podendo cair abaixo desse valor nas situações mais congestionadas para garantir a estabilidade máxima da taxa de quadros.
O site oficial não faz referência à taxa de quadros, mas nossos colegas da WccfTech conseguiram entrar em contato com os desenvolvedores da Lucid, no Reino Unido, obtendo a confirmação de que Destruction All-Stars rodará a 60 FPS no PS5.
Como os outros exclusivos, Destruction All-Stars também terá uploads extremamente rápidos, recursos Tempest 3D AudioTech e suporte para Adaptive Triggers e DualSense Aptical Feedback, vindo pelo preço de US $70 / €80.
Destruction All-Stars será lançado em 19 de Novembro de 2020, exclusivamente para o PlayStation 5.