Destruction All-Stars rodará em 4K Dinâmico + 60 FPS, divulga a Lucid Games

Destruction All-Stars rodará em 4K Dinâmico + 60 FPS, divulga a Lucid Games

Assim como o Ratchet & Clank: Rift Apart, o próximo título da Lucid Games ficará no 4K Dinâmico
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nestes dias aprendemos inúmeros detalhes de natureza técnica sobre alguns dos exclusivos que serão os protagonistas da primeira fase do ciclo de vida do PlayStation 5.

Já falamos sobre Ratchet & Clank: Rift Apart, Demon's Souls, SackBoy: A Big Adventure, Gran Turismo 7 e Returnal, e agora é a vez de Destruction All-Stars.

A página no site oficial do PlayStation foi atualizada, revelando que o piloto de combate desenvolvido pela Lucid Games em nome da Sony Interactive Entertainment será executado no PS5 em uma resolução Dinâmica de 4K.

Como no caso de Ratchet & Clank: Rift Apart, isso significa que a resolução não será a de 3840x2160 pixels durante toda a experiência, podendo cair abaixo desse valor nas situações mais congestionadas para garantir a estabilidade máxima da taxa de quadros.

O site oficial não faz referência à taxa de quadros, mas nossos colegas da WccfTech conseguiram entrar em contato com os desenvolvedores da Lucid, no Reino Unido, obtendo a confirmação de que Destruction All-Stars rodará a 60 FPS no PS5.

Como os outros exclusivos, Destruction All-Stars também terá uploads extremamente rápidos, recursos Tempest 3D AudioTech e suporte para Adaptive Triggers e DualSense Aptical Feedback, vindo pelo preço de US $70 / €80.

bk5PMWs1TkNET2s=

Destruction All-Stars será lançado em 19 de Novembro de 2020, exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,