Código de jogo de Watch Dogs: Legion pode ter sido vazado online

#Games | Um grupo de hackers chamado Egregor invadiu os servidores da Ubisoft e Crytek
Billy Butcherem

Nas últimas horas, está sendo discutindo o possível vazamento parcial do código de jogo de Watch Dogs: Legion, que teria acabado nas mãos de um grupo de hackers que ameaçam a Ubisoft de publicar os arquivos restantes.

No momento não se sabe exatamente o que está acontecendo nos bastidores, mas parece que um grupo chamado Egregor atacou a Ubisoft e a Crytek, subtraindo arquivos de ambas as empresas, entre os quais encontramos o código do título que chega no final do mês.

O aparecimento de parte dos dados roubados online é um sinal de um possível pedido de resgate da empresa, uma vez que esses grupos de bandidos estão acostumados a fazer isso e publicam apenas uma parte do que é roubado de seu objetivo para provar que estão de posse deles, ou porque algo na tentativa de exigir um resgate não foi aprovado.

Resumindo, parece que a situação não é das melhores para a Ubisoft e se este grupo publicasse todo o código do jogo na rede, as consequências para a empresa francesa seriam muito pesadas.

No caso da Crytek, no entanto, foi de Warface, mas não há arquivos relacionados aos produtos atualmente em desenvolvimento.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários