Código de jogo de Watch Dogs: Legion pode ter sido vazado online

Código de jogo de Watch Dogs: Legion pode ter sido vazado online

Um grupo de hackers chamado Egregor invadiu os servidores da Ubisoft e Crytek
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas horas, está sendo discutindo o possível vazamento parcial do código de jogo de Watch Dogs: Legion, que teria acabado nas mãos de um grupo de hackers que ameaçam a Ubisoft de publicar os arquivos restantes.

No momento não se sabe exatamente o que está acontecendo nos bastidores, mas parece que um grupo chamado Egregor atacou a Ubisoft e a Crytek, subtraindo arquivos de ambas as empresas, entre os quais encontramos o código do título que chega no final do mês.

O aparecimento de parte dos dados roubados online é um sinal de um possível pedido de resgate da empresa, uma vez que esses grupos de bandidos estão acostumados a fazer isso e publicam apenas uma parte do que é roubado de seu objetivo para provar que estão de posse deles, ou porque algo na tentativa de exigir um resgate não foi aprovado.

Resumindo, parece que a situação não é das melhores para a Ubisoft e se este grupo publicasse todo o código do jogo na rede, as consequências para a empresa francesa seriam muito pesadas.

No caso da Crytek, no entanto, foi de Warface, mas não há arquivos relacionados aos produtos atualmente em desenvolvimento.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque