Um grupo de hackers chamado Egregor invadiu os servidores da Ubisoft e Crytek
Publicado por Billy Butcher, em .
Nas últimas horas, está sendo discutindo o possível vazamento parcial do código de jogo de Watch Dogs: Legion, que teria acabado nas mãos de um grupo de hackers que ameaçam a Ubisoft de publicar os arquivos restantes.

No momento não se sabe exatamente o que está acontecendo nos bastidores, mas parece que um grupo chamado Egregor atacou a Ubisoft e a Crytek, subtraindo arquivos de ambas as empresas, entre os quais encontramos o código do título que chega no final do mês.

O aparecimento de parte dos dados roubados online é um sinal de um possível pedido de resgate da empresa, uma vez que esses grupos de bandidos estão acostumados a fazer isso e publicam apenas uma parte do que é roubado de seu objetivo para provar que estão de posse deles, ou porque algo na tentativa de exigir um resgate não foi aprovado.

Resumindo, parece que a situação não é das melhores para a Ubisoft e se este grupo publicasse todo o código do jogo na rede, as consequências para a empresa francesa seriam muito pesadas.

No caso da Crytek, no entanto, foi de Warface, mas não há arquivos relacionados aos produtos atualmente em desenvolvimento.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.