CD Projekt pede desculpas por ter dito que o Crunch-Time de Cyberpunk 2077 não é tão prejudicial assim

#Games | CEO da empresa diz que falou do assunto de péssimas maneiras
Billy Butcherem

Adam Kicinski, o CEO da CD Projekt, pediu desculpas a seus funcionários por ter minimizado o Crunch-Time em Cyberpunk 2077 para fornecer aos acionistas, chamando-o de "não tão ruim".

As palavras de Kicinski não atraíram os desenvolvedores de forma alguma, fazendo a empresa levar inúmeras duras críticas de todos os lados:

"Sobre o Crunch, ele não é tão ruim... nunca foi. Claro que é uma história que pegou na mídia e algumas pessoas estão trabalhando duro, mas a maioria da equipe não."

"Nunca foi esmagado ao terminar seu trabalho. A maioria dos que o fazem está no departamento de perguntas e respostas, cientistas da computação e programadores, mas não é muito pesado."

"É claro que será estendido por um tempo, mas temos feedback da equipe: Eles estão felizes pelas três semanas extras, então não vemos o Crunch como uma ameaça."

Jason Schreier, da Bloomberg, recebeu uma cópia do e-mail com o qual Kicinski se desculpou pelo que disse:

"Não queria comentar sobre o que fizemos em nosso Crunch, mas fiz, e fiz de uma forma degradante, prejudicial e humilhando quem passou por isso... O que eu disse nem foi lamentável, foi totalmente ruim."

Claro, não precisa ser legal para a equipe de desenvolvimento, depois de fazer esforços titânicos por mais de um ano, ter o jogo adiado sem avisar, receber ameaças de morte de jogadores idiotas e até ser ridicularizado pelo líder supremo.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de Dezembro de 2020 (caso não seja adiado de novo né).

Fonte: Multiplayer Italy
Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Ver comentários