CD Projekt pede desculpas por ter dito que o Crunch-Time de Cyberpunk 2077 não é tão prejudicial assim

CD Projekt pede desculpas por ter dito que o Crunch-Time de Cyberpunk 2077 não é tão prejudicial assim

CEO da empresa diz que falou do assunto de péssimas maneiras
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Adam Kicinski, o CEO da CD Projekt, pediu desculpas a seus funcionários por ter minimizado o Crunch-Time em Cyberpunk 2077 para fornecer aos acionistas, chamando-o de "não tão ruim".

As palavras de Kicinski não atraíram os desenvolvedores de forma alguma, fazendo a empresa levar inúmeras duras críticas de todos os lados:

"Sobre o Crunch, ele não é tão ruim... nunca foi. Claro que é uma história que pegou na mídia e algumas pessoas estão trabalhando duro, mas a maioria da equipe não."

"Nunca foi esmagado ao terminar seu trabalho. A maioria dos que o fazem está no departamento de perguntas e respostas, cientistas da computação e programadores, mas não é muito pesado."

"É claro que será estendido por um tempo, mas temos feedback da equipe: Eles estão felizes pelas três semanas extras, então não vemos o Crunch como uma ameaça."

Jason Schreier, da Bloomberg, recebeu uma cópia do e-mail com o qual Kicinski se desculpou pelo que disse:

"Não queria comentar sobre o que fizemos em nosso Crunch, mas fiz, e fiz de uma forma degradante, prejudicial e humilhando quem passou por isso... O que eu disse nem foi lamentável, foi totalmente ruim."

Claro, não precisa ser legal para a equipe de desenvolvimento, depois de fazer esforços titânicos por mais de um ano, ter o jogo adiado sem avisar, receber ameaças de morte de jogadores idiotas e até ser ridicularizado pelo líder supremo.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de Dezembro de 2020 (caso não seja adiado de novo né).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque