O gerente de produto da BeHavior Interactive, Joris Four, ofereceu algumas visualizações importantes sobre uma das principais inovações gráficas e de conteúdo que acompanharão a entrada de Dead by Daylight na Next-Gen com The Realm Beyond, a adoção de Ray-Tracing para iluminação dinâmica.
No decorrer de uma entrevista concedida à WCCFtech, Four discutiu a nova versão para Xbox Series X|S, PS5 e PC de Dead by Daylight e explicou que, embora não esteja disponível no lançamento dos consoles Next-Gen, o Ray-Tracing será apresentado para:
Nesta fase que antecede a chegada dos novos consoles, a BeHavior está, portanto, focada em garantir compatibilidade total com versões anteriores das versões de Xbox One e PS4.
Aenas nos próximos meses, portanto, veremos a introdução de Ray-Tracing e outros recursos, como maior resolução e taxa de quadros. O suporte para as capacidades avançadas do DualSense do PS5 também foi adiado para o futuro, como o próprio produtor do Behavior sugere especificando que:
Dead by Daylight já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Google Stadia e PC.