Amazon Game Studios está trabalhando em um 3° MMORPG, dessa vez de Ficção-Científica

#Games | O Ex-CEO da Sony Online Entertainment, agora da Amazon Games, foi quem divulgou
Billy Butcherem

Não é segredo para ninguém que a Amazon Game Studios está investindo milhares de dólares para se tornar um dos líderes do mercado de jogos nos próximos anos.

Além de New World, Crucible, um novo MMO baseado em o Senhor dos Anéis, e possivelmente Lost Ark, a Amazon também conta com um novo MMO de Ficção-Científica não anunciado em sua lista de projetos.

A informação foi revelada através de John Smedley, ex-CEO da Sony Online Entertainment (agora chamada Daybreak Game Company), que agora trabalha como Gerente Geral da Amazon Game Studios.

No Twitter, Smedley disse que há várias vagas abertas no estúdio de San Diego, Califórnia, para esse projeto. Vale notar que o trabalho poderá ser feito remotamente. Há posições disponíveis para engenheiros, designers gráficos, artistas, designers de narrativa e mais.

“A Amazon Game Studios está procurando um designer sênior de sistemas de jogos excepcionalmente habilidoso e entusiasmado para se juntar à nossa equipe na ensolarada San Diego, CA ou de onde você estiver."

"Este designer trabalhará com nosso Diretor de Criação para projetar os sistemas de jogo cativantes que conduzem a jogabilidade emocionante e dinâmica de um novo mundo de Ficção-Científica para múltiplos jogadores”, diz a descrição de uma das vagas.

O que você acha que será o projeto? Uma Nova IP em MMO? Ou será baseado em alguma IP já existentem? Lembramos que a Amazon é dona de The Expanse, e é de Ficção-Científica, poderia ser baseado na marca? Resta aguardar.

Fonte: MMORPG
Veja Também:
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão
Ver comentários