Amazon Game Studios está trabalhando em um 3° MMORPG, dessa vez de Ficção-Científica

Amazon Game Studios está trabalhando em um 3° MMORPG, dessa vez de Ficção-Científica

O Ex-CEO da Sony Online Entertainment, agora da Amazon Games, foi quem divulgou
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não é segredo para ninguém que a Amazon Game Studios está investindo milhares de dólares para se tornar um dos líderes do mercado de jogos nos próximos anos.

Além de New World, Crucible, um novo MMO baseado em o Senhor dos Anéis, e possivelmente Lost Ark, a Amazon também conta com um novo MMO de Ficção-Científica não anunciado em sua lista de projetos.

A informação foi revelada através de John Smedley, ex-CEO da Sony Online Entertainment (agora chamada Daybreak Game Company), que agora trabalha como Gerente Geral da Amazon Game Studios.

No Twitter, Smedley disse que há várias vagas abertas no estúdio de San Diego, Califórnia, para esse projeto. Vale notar que o trabalho poderá ser feito remotamente. Há posições disponíveis para engenheiros, designers gráficos, artistas, designers de narrativa e mais.

“A Amazon Game Studios está procurando um designer sênior de sistemas de jogos excepcionalmente habilidoso e entusiasmado para se juntar à nossa equipe na ensolarada San Diego, CA ou de onde você estiver."

"Este designer trabalhará com nosso Diretor de Criação para projetar os sistemas de jogo cativantes que conduzem a jogabilidade emocionante e dinâmica de um novo mundo de Ficção-Científica para múltiplos jogadores”, diz a descrição de uma das vagas.

O que você acha que será o projeto? Uma Nova IP em MMO? Ou será baseado em alguma IP já existentem? Lembramos que a Amazon é dona de The Expanse, e é de Ficção-Científica, poderia ser baseado na marca? Resta aguardar.

Fonte: MMORPG
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro