343 Industries está passando por uma grande reestruturação devido ao seu baixo desempenho nos últimos anos

#Games | A apresentação de Halo Infinite foi o sopro que faltou para um terremoto que estava prestes a acontecer na empresa eclodir
Billy Butcherem

343 Industries, fundados pelo Xbox Game Studios em 2007, é o estúdio que gerencia a franquia Halo para a Microsoft, e está sofrendo uma grande reestruturado para breve.

Os motivos são vários, mas o mais longo foi a onda de reações à apresentação de Halo Infinite em julho, provavelmente o maior erro da empresa em termos de comunicação nos últimos meses (apesar de ser comunicado que Halo 4 e Halo 5: Guardians também foram causadores disso).

De acordo com o jornalista Brad Sams, que é altamente bem informado sobre a Microsoft e seus estúdios, está havendo várias mudanças na 343 Industries. Sams não quis dizer quais, mas é claro que dizem respeito à gestão, sob acusação de como administraram Halo Infinite até agora (estamos falando de um jogo com um orçamento de centenas de milhões de dólares).

De acordo com Sams, a notícia pode se tornar pública em breve. Deve-se destacar que o jogo não será afetado, assim como outros projetos em desenvolvimento, que envolvem 4 novos Halo's, e 2 Spin-Off's segundo o último rumor.

Quanto ao resto, lembramos que Halo Infinite era para ser um dos jogos de lançamento do Xbox Series X/S, como também é evidente na campanha de marketing da Microsoft, que permaneceu inalterada apesar do adiamento.

O jogo será lançado em novos Xboxes, no Xbox One, e também no Win 10. A data de lançamento ainda não foi revelada. Esperamos que não falte muito e que possamos jogá-lo nos primeiros meses de 2021.

Fonte: Multiplayer Italy
Veja Também:
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Ver comentários