343 Industries está passando por uma grande reestruturação devido ao seu baixo desempenho nos últimos anos

343 Industries está passando por uma grande reestruturação devido ao seu baixo desempenho nos últimos anos

343 Industries está passando por uma grande reestruturação devido ao seu baixo desempenho nos últimos anos

A apresentação de Halo Infinite foi o sopro que faltou para um terremoto que estava prestes a acontecer na empresa eclodir
Publicado por Billy Butcher, em .

343 Industries, fundados pelo Xbox Game Studios em 2007, é o estúdio que gerencia a franquia Halo para a Microsoft, e está sofrendo uma grande reestruturado para breve.

Os motivos são vários, mas o mais longo foi a onda de reações à apresentação de Halo Infinite em julho, provavelmente o maior erro da empresa em termos de comunicação nos últimos meses (apesar de ser comunicado que Halo 4 e Halo 5: Guardians também foram causadores disso).

De acordo com o jornalista Brad Sams, que é altamente bem informado sobre a Microsoft e seus estúdios, está havendo várias mudanças na 343 Industries. Sams não quis dizer quais, mas é claro que dizem respeito à gestão, sob acusação de como administraram Halo Infinite até agora (estamos falando de um jogo com um orçamento de centenas de milhões de dólares).

De acordo com Sams, a notícia pode se tornar pública em breve. Deve-se destacar que o jogo não será afetado, assim como outros projetos em desenvolvimento, que envolvem 4 novos Halo's, e 2 Spin-Off's segundo o último rumor.

Quanto ao resto, lembramos que Halo Infinite era para ser um dos jogos de lançamento do Xbox Series X/S, como também é evidente na campanha de marketing da Microsoft, que permaneceu inalterada apesar do adiamento.

O jogo será lançado em novos Xboxes, no Xbox One, e também no Win 10. A data de lançamento ainda não foi revelada. Esperamos que não falte muito e que possamos jogá-lo nos primeiros meses de 2021.

Vídeo do YoutubeckZoMmk0QWxQRDQ=

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.