Um dos sons de Black Mesa é um tapa na bunda

#Curiosidades | Você não leu errado!
alphace-verdeem

Depois de vários anos de muito trabalho e amor, o remake de half-life 1 finalmente viu a luz no fim do túnel durante este ano.

O jogo continua a receber patchs gradualmente, incluindo correções de bugs e até mesmo melhorias visuais no cenário de algumas seções. Ainda assim, os desenvolvedores não estão satisfeitos o suficiente e pretendem lançar um último patch definitivo(versão 1.5), o qual incluirá uma serie de melhorias.

Em paralelo a isso, a Crowbar Collective organizou uma especie de mini evento, onde todo dia teria uma entrevista com cada membro envolvido no jogo.

Um deles é Joel Nielsen, compositor da OST de Black Mesa. Durante a entrevista, Joel falou sobre seu papel na equipe, sua primeira experiência com Half-Life e até mesmo o quão difícil foi fazer a música em XEN.

Porém o que realmente chamou a atenção foi quando perguntado sobre quais foram suas maneiras mais criativas de criar sons, a resposta é um tanto surpreendente:

Usei um aspirador de pó e alguns balões não inflados super-dimensionados para fazer o som de sucção para as ventilações em Xen.

Além disso, e ainda mais interessante, o som de andar para as superfícies de carne contém o som de um tapa na bunda lubrificada. Vou deixar sua imaginação preencher o resto dos espaços em branco, mas adicionarei um caloroso "obrigado" à minha esposa Kala, que ajudou em tantos aspectos deste projeto.

Não acredita? Confira a entrevista original aqui: https://steamcommunity.com/games/362890/announcements/detail/2886199914076555542

Black Mesa está disponível para PC na Steam e GeForce Now.

Fonte: Steamcommunity
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários