Um dos sons de Black Mesa é um tapa na bunda

Um dos sons de Black Mesa é um tapa na bunda

Você não leu errado!
#Curiosidades Publicado por alphace-verde, em

Depois de vários anos de muito trabalho e amor, o remake de half-life 1 finalmente viu a luz no fim do túnel durante este ano.

O jogo continua a receber patchs gradualmente, incluindo correções de bugs e até mesmo melhorias visuais no cenário de algumas seções. Ainda assim, os desenvolvedores não estão satisfeitos o suficiente e pretendem lançar um último patch definitivo(versão 1.5), o qual incluirá uma serie de melhorias.

Em paralelo a isso, a Crowbar Collective organizou uma especie de mini evento, onde todo dia teria uma entrevista com cada membro envolvido no jogo.

Um deles é Joel Nielsen, compositor da OST de Black Mesa. Durante a entrevista, Joel falou sobre seu papel na equipe, sua primeira experiência com Half-Life e até mesmo o quão difícil foi fazer a música em XEN.

Porém o que realmente chamou a atenção foi quando perguntado sobre quais foram suas maneiras mais criativas de criar sons, a resposta é um tanto surpreendente:

Usei um aspirador de pó e alguns balões não inflados super-dimensionados para fazer o som de sucção para as ventilações em Xen.

Além disso, e ainda mais interessante, o som de andar para as superfícies de carne contém o som de um tapa na bunda lubrificada. Vou deixar sua imaginação preencher o resto dos espaços em branco, mas adicionarei um caloroso "obrigado" à minha esposa Kala, que ajudou em tantos aspectos deste projeto.

Não acredita? Confira a entrevista original aqui: https://steamcommunity.com/games/362890/announcements/detail/2886199914076555542

Black Mesa está disponível para PC na Steam e GeForce Now.

alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,