Treyarch fala sobre as reclamações dos jogadores quanto ao SBMM estar presente em Call of Duty: Black Ops Cold War

#Games | Recepção da Beta do jogo no PS4 foi recebida de forma negativa
Billy Butcherem

O Diretor de Tecnologia da Treyarch, Martin Donlon, falou no Twitter sobre as reclamações dos fãs devido a presença do SBMM em Call of Duty: Black Ops Cold War, onde durante a Beta do jogo no PS4, esteve presente.

Um fã escreveu que vários jogos Call of Duty originais não tinham SBMM, o que tornava a experiência agradável. Em um Tweet, ele disse que Black Ops 2 'parecia incrível' porque não havia 'SBMM'.

Donlon diz que todos os jogos Call of Duty, incluindo Black Ops 2, tinham SBMM. Ele diz que 'escreveu a implementação' do SBMM no Black Ops 2.

Fãs seguiram dizendo que a implementação de Black Ops Cold War, semelhante a Modern Warfare, parece um pouco extrema. Donlon diz que esse é um ponto de vista "perfeitamente" válido.

Ele também diz que o SBMM é apenas 'um' dos vários parâmetros na combinação que podem ser ajustados. Não é apenas um botão liga ou desliga.

Não está claro em seu Tweet se eles estão confirmando que haverá mudanças no SBMM no Black Ops Cold War a partir de agora, mas devido a grande e inúmeras reclamações da comunidade quanto a Beta do jogo, algo deverá ser feito. Lembramos que Black Ops Cold War está sendo feito por mais de 2000 funcionários, entre os estúdios Treyarch, Sledgehammer, Raven Software, Beenox e High Moon Studios.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Battle Net), PS4 e PS5.

Fonte: Charlie Intel
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários