Treyarch fala sobre as reclamações dos jogadores quanto ao SBMM estar presente em Call of Duty: Black Ops Cold War

Treyarch fala sobre as reclamações dos jogadores quanto ao SBMM estar presente em Call of Duty: Black Ops Cold War

Treyarch fala sobre as reclamações dos jogadores quanto ao SBMM estar presente em Call of Duty: Black Ops Cold War

Recepção da Beta do jogo no PS4 foi recebida de forma negativa
Publicado por Billy Butcher, em .

O Diretor de Tecnologia da Treyarch, Martin Donlon, falou no Twitter sobre as reclamações dos fãs devido a presença do SBMM em Call of Duty: Black Ops Cold War, onde durante a Beta do jogo no PS4, esteve presente.

Um fã escreveu que vários jogos Call of Duty originais não tinham SBMM, o que tornava a experiência agradável. Em um Tweet, ele disse que Black Ops 2 'parecia incrível' porque não havia 'SBMM'.

Donlon diz que todos os jogos Call of Duty, incluindo Black Ops 2, tinham SBMM. Ele diz que 'escreveu a implementação' do SBMM no Black Ops 2.

Fãs seguiram dizendo que a implementação de Black Ops Cold War, semelhante a Modern Warfare, parece um pouco extrema. Donlon diz que esse é um ponto de vista "perfeitamente" válido.

Ele também diz que o SBMM é apenas 'um' dos vários parâmetros na combinação que podem ser ajustados. Não é apenas um botão liga ou desliga.

Não está claro em seu Tweet se eles estão confirmando que haverá mudanças no SBMM no Black Ops Cold War a partir de agora, mas devido a grande e inúmeras reclamações da comunidade quanto a Beta do jogo, algo deverá ser feito. Lembramos que Black Ops Cold War está sendo feito por mais de 2000 funcionários, entre os estúdios Treyarch, Sledgehammer, Raven Software, Beenox e High Moon Studios.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Battle Net), PS4 e PS5.

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.