TGS 2020 | Xbox Japan divulga que o Xbox Series X não estará no Evento

#Games | O foco será no Xbox One e PC, com Flight Simulator, Minecraft e Cyberpunk 2077
Billy Butcherem

O Xbox estará presente no Tokyo Game Show 2020 no final de setembro, conforme anunciado pela Xbox Game Studios Japan.

No entanto, a divisão internacional quer esclarecer o evento que será realizado durante o Show Japonês de forma a focar no seu público, e não na Next-Gen.

A Microsoft esclarece a situação para evitar polêmicas e lembra que o showcase do Xbox na TGS 2020 é voltado exclusivamente para o público local, o evento será transmitido apenas em japonês sem legendas ou dublagem em inglês.

O Espaço para desenvolvedores e jogos locais, atualizações no Microsoft Flight Simulator para PC, eventos dedicados à comunidade japonesa de Minecraft, e atualizações e novidades de Cyberpunk 2077. Não haverá nenhuma notícia sobre a Next-Gen, jogos ou o Xbox Series X.

Este evento não deve, portanto, ser visto como um substituto para o muito rumores, o Inside Xbox em setembro, são dois eventos distintos e não relacionados, sendo o primeiro feito exclusivamente para uso e consumo do público japonês.

Em setembro a Microsoft provavelmente revelará a data de lançamento e o preço do Xbox Series X com a consequente abertura de pré-vendas.

No momento sabemos que o novo console será lançado em Novembro a tempo para a temporada de férias... saberemos mais também no Xbox Series S, agora revelado por inúmeras pistas, mas ainda não anunciado? Só temos que esperar para descobrir.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários