Super Mario Galaxy não requer controles de movimento no Nintendo Switch

#Games | Jogo não exigirá que usem controles de movimento, mas serão uma opção para quem usar Joy-Cons.
Viniciusem

Os proprietários do Nintendo Switch não serão obrigados a usar controles de movimento enquanto jogam Super Mario Galaxy na coletânea Super Mario 3D All-Stars. Com Super Mario Galaxy sendo um título lançado originalmente no Nintendo Wii, os fãs de Mario começaram a questionar como eles iriam jogar o jogo sem um Wii Remote. Não se preocupe, a Nintendo tem tudo sob controle.

Super Mario 3D All-Stars é uma coletânea de títulos clássicos do Mario em 3D, incluindo Super Mario 64, Sunshine e Galaxy. Esses jogos receberão uma pequena atualização na forma de resoluções HD e dimensões 16: 9. O uso de Super Mario Galaxy dos controles de movimento e da barra de sensor do Wii pode ter causado problemas para a Nintendo, mas parece que ela encontrou uma solução para esses problemas.

A página oficial de Super Mario 3D All-Stars deixa claro que os jogadores não terão que usar controles de movimento, pelo menos no modo portátil, já que o jogo suporta vários controles e modos diferentes. Super Mario 3D All-Stars pode ser jogado na TV, no modo tabletop ou no modo portátil. Ele também suporta Joy-Cons (conectado e desconectado) e o Pro-Controller. Os controles de movimento são uma opção, já que os Joy-Cons do Switch podem ser usados para simular o ponteiro e balançar o Joy-Con terá o mesmo efeito que balançar um Wii Remote no Super Mario Galaxy original. Uma declaração da Nintendo ao site Polygon esclareceu ainda mais os requisitos dos controles de movimento.

Super Mario Galaxy é compatível com os modos TV, tabletop e portátil. Nos modos TV e tabletop, os controles de movimento são necessários para a funcionalidade do ponteiro. No modo portátil, a funcionalidade do ponteiro foi adaptada para usar a tela sensível ao toque.
Fonte: Screenrant
Veja Também:
Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch
Trailer de Death Stranding 2 tornou-se o vídeo mais assistido durante o último State of Play no YouTube
Jornalista afirma que uma versão PC e PS5 de Bloodborne estava em desenvolvimento anos atrás
Phantom Blade Zero recebe trailer de anime + novo teaser do gameplay
Vaza vídeo apresentando o gameplay de Project U, novo jogo da Ubisoft
Vídeo compara os gráficos e desempenho de Suicide Squad no PC, PS5 e Xbox Series S|X
Ver comentários