Stray | Annapurna Interactive divulga novos detalhes do seu jogo Cyberpunk de Gatos

#Games | Durante uma entrevista dada ao PlayStation Blog
Billy Butcherem

Semelhante ao que aconteceu com as imagens e detalhes de Returnal, a expansão da seção do PS Blog sobre os jogos Next-Gen que chegam ao PS5 nos permite descobrir novos detalhes sobre Stray, a interessante "aventura de gatos" vislumbrada no evento The Future of Gaming de junho passado.

A ficha explicativa que enriquece a página do site PlayStation dedicada ao Stray descreve com grande pormenor as atividades que poderemos realizar ao nos colocarmos no calçado (ou melhor, no pelo) de um gato de rua.

Nosso intrépido alter-ego terá que resolver um antigo mistério para "escapar de uma cidade cibernética esquecida e encontrar o caminho de casa".

Para concretizar esta visão, os autores da BlueTwelve e os editores da Annapurna Interactive vão nos projetar em uma dimensão Cyberpunk para nos fazer observá-la com os olhos deste gato e nos permitir interagir com o ambiente de forma "lúdica".

No decorrer da aventura poderemos explorar livremente a cidade e solucionar seus mistérios para "esgueirar-nos" por becos abalados por andróides e outras criaturas perigosas. Nosso gatinho terá então a oportunidade de fazer amizade com o B12, um drone voador que o ajudará a encontrar uma fuga desta bizarra selva urbana de aço e neon.

Stray será lançado em 2021 no PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários