Returnal | Ex-funcionária da SIE XDev Studio lista o jogo para 2021

#Games | Em seu perfil oficial do Linkedln
Billy Butcherem

Durante o mês de junho, a equipe da Housemarque apresentou ao público o primeiro trailer de Returnal, uma aventura ambientada em um espaço profundo distante.

Não há muita informação disponível atualmente sobre o título desenvolvido pelos autores de Resogun e Alienation. Por exemplo, sabe-se que o protagonista de Returnal será uma figura feminina, de cuja formação, porém, nenhum detalhe foi dado.

Também desconhecida é a natureza exata das ameaças que enfrentará no espaço sideral, aparentemente povoado por criaturas perturbadoras e perigosas.

Também é deconhecida a janela de lançamento desta criação da Housemarque, sobre a qual a equipe de desenvolvimento não fez declarações. Nessa frente, no entanto, uma pista interessante pode ter surgido, detectada pela comunidade no perfil de Laura Gilbert, no LinkedIn.

A Ex-funcionária da SIE Europe no XDev Studio, onde atuou como Pesquisadora de Usuários de Jogos, a profissional relata que também trabalhou na Returnal, que na rede social é indicada como saindo no decorrer de 2021.

Obviamente esta não é uma confirmação oficial, por isso convidamos você a aguardar mais detalhes, mas ao menos sugere que o estágio de desenvolvimento do jogo é avançado, e que provavelmente não falta muito tempo até ele emergir.

Returnal está em desenvolvimento exclusivo para o PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Diablo IV já está disponível para os assinantes do Game Pass
Predator: Hunting Grounds ganhará versões para PS5 e Xbox Series, além de novos conteúdos
Estúdio de Like a Dragon e Judgment provoca anúncio importante
Dragon Ball Xenoverse 2 apresenta Future Saga, seu mais novo arco
Payday 3 ganha segunda atualização da iniciativa de consertar o jogo
Suda51 quer fazer uma sequência de Shadows of the Damned
Ver comentários