Returnal | Ex-funcionária da SIE XDev Studio lista o jogo para 2021

Returnal | Ex-funcionária da SIE XDev Studio lista o jogo para 2021

Em seu perfil oficial do Linkedln
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o mês de junho, a equipe da Housemarque apresentou ao público o primeiro trailer de Returnal, uma aventura ambientada em um espaço profundo distante.

Não há muita informação disponível atualmente sobre o título desenvolvido pelos autores de Resogun e Alienation. Por exemplo, sabe-se que o protagonista de Returnal será uma figura feminina, de cuja formação, porém, nenhum detalhe foi dado.

Também desconhecida é a natureza exata das ameaças que enfrentará no espaço sideral, aparentemente povoado por criaturas perturbadoras e perigosas.

Também é deconhecida a janela de lançamento desta criação da Housemarque, sobre a qual a equipe de desenvolvimento não fez declarações. Nessa frente, no entanto, uma pista interessante pode ter surgido, detectada pela comunidade no perfil de Laura Gilbert, no LinkedIn.

A Ex-funcionária da SIE Europe no XDev Studio, onde atuou como Pesquisadora de Usuários de Jogos, a profissional relata que também trabalhou na Returnal, que na rede social é indicada como saindo no decorrer de 2021.

Obviamente esta não é uma confirmação oficial, por isso convidamos você a aguardar mais detalhes, mas ao menos sugere que o estágio de desenvolvimento do jogo é avançado, e que provavelmente não falta muito tempo até ele emergir.

Returnal está em desenvolvimento exclusivo para o PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque