Primal de Genndy Tartakovsky vai ganhar novos episódios em outubro

#Séries | Série foi renovada para a segunda temporada com novos 10 episódios em 2021
Cobraem

Primal vai ganhar 5 novos episódios em 4 de outubro e agora descobrimos que o Adult Swim do Cartoon Network renovou o desenho animado adulto vencedor do Emmy para outra rodada de 10 episódios em 2021.

A renovação chega poucos dias depois de ser revelado que a Academia de Televisão premiou a obra-prima de Genndy Tartakovsky com 3 prêmios Emmy antes da cerimônia oficial do 72º Emmy anual. Na categoria Outstanding Individual Achievement in Animation, Tartakovsky (artista de storyboard) recebeu a homenagem, junto com Scott Wills (diretor de arte) e Stephen DeStefano (designer de personagens). A última vitória traz o prêmio Emmy de Tartakovsky para 4 contribuições seguintes ao Laboratório de Dexter, Samurai Jack e as Meninas Superpoderosas.

Os homenageados receberão seus prêmios na cerimônia do 2020 Creative Arts Awards na quinta-feira, 17 de setembro, que será transmitido no site oficial do Emmys.

Atualmente, você pode ver os primeiros 5 episódios de Primal no HBOMax.

Primal apresenta um homem das cavernas no início da evolução. Um dinossauro à beira da extinção. Presa pela tragédia, essa amizade improvável se torna a única esperança de sobrevivência em um mundo violento e primordial.

Com suspense, desgosto, excitação, amor e medo, tudo sem uma única palavra de diálogo, a série é uma pintura que ganha vida, contando apenas com música e imagens gráficas para contar a história de dois aliados improváveis enquanto eles navegam por um mundo traiçoeiro.

Fonte: Toonado
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários