Primal de Genndy Tartakovsky vai ganhar novos episódios em outubro

Primal de Genndy Tartakovsky vai ganhar novos episódios em outubro

Série foi renovada para a segunda temporada com novos 10 episódios em 2021
#Séries Publicado por Cobra, em

Primal vai ganhar 5 novos episódios em 4 de outubro e agora descobrimos que o Adult Swim do Cartoon Network renovou o desenho animado adulto vencedor do Emmy para outra rodada de 10 episódios em 2021.

A renovação chega poucos dias depois de ser revelado que a Academia de Televisão premiou a obra-prima de Genndy Tartakovsky com 3 prêmios Emmy antes da cerimônia oficial do 72º Emmy anual. Na categoria Outstanding Individual Achievement in Animation, Tartakovsky (artista de storyboard) recebeu a homenagem, junto com Scott Wills (diretor de arte) e Stephen DeStefano (designer de personagens). A última vitória traz o prêmio Emmy de Tartakovsky para 4 contribuições seguintes ao Laboratório de Dexter, Samurai Jack e as Meninas Superpoderosas.

Os homenageados receberão seus prêmios na cerimônia do 2020 Creative Arts Awards na quinta-feira, 17 de setembro, que será transmitido no site oficial do Emmys.

Atualmente, você pode ver os primeiros 5 episódios de Primal no HBOMax.

Primal apresenta um homem das cavernas no início da evolução. Um dinossauro à beira da extinção. Presa pela tragédia, essa amizade improvável se torna a única esperança de sobrevivência em um mundo violento e primordial.

Com suspense, desgosto, excitação, amor e medo, tudo sem uma única palavra de diálogo, a série é uma pintura que ganha vida, contando apenas com música e imagens gráficas para contar a história de dois aliados improváveis enquanto eles navegam por um mundo traiçoeiro.

Y28yOFBES3YyVlk=

Fonte: Toonado
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque