Phil Spencer divulga já ter jogado alguns títulos não anunciados dos novos Xbox Game Studios

#Games | CEO do Xbox menciona que "o futuro é incrivelmente empolgante"
Billy Butcherem

Após o anúncio da aquisição da ZeniMax pela Microsoft, muitos observadores expressaram sua visão sobre o que poderia ser o futuro comum do Xbox Game Studios e da Bethesda.

Obviamente, entre aqueles que comentaram publicamente sobre o evento, também encontramos Phil Spencer, CEO do Xbox. O executivo do lado verde discutiu em particular no contexto da aquisição em uma entrevista que o viu estrelar ao lado de Pete Hines e Todd Howard da Bethesda.

Na discussão do acordo, Spencer destacou como a software house sempre teve a coragem de inovar, no caminho da Nuvem, mas também da Realidade Virtual, com The Elder Scrolls: Skyrim VR, DOOM VFR, Fallout 4 VR e Wolfenstein: Cyberpilot.

Este elemento, aliado ao talento dos desenvolvedores e atenção à qualidade de seus produtos, o convenceu de que a parceria poderia render excelentes resultados.

Phil Spencer também aguçou a imaginação dos jogadores, afirmando que teve a oportunidade de descobrir os planos futuros das equipes em vigor nos novos Xbox Game Studios, e de saber inúmeros detalhes sobre jogos já conhecidos e títulos não anunciados.

Diante das informações em seu poder, o executivo da Microsoft promete um futuro "incrivelmente empolgante", graças em particular à vontade das equipes da Bethesda de ir mais longe e enfrentar novos desafios.

No momento, no que diz respeito ao reino do Xbox Series X|S e Windows 10, já foi confirmado que The Elder Scrolls VI e Starfield chegarão no Xbox Game Pass em seus lançamentos.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Helldivers 2 já está disponível no PC e PlayStation 5
Ver comentários