Phil Spencer divulga já ter jogado alguns títulos não anunciados dos novos Xbox Game Studios

Phil Spencer divulga já ter jogado alguns títulos não anunciados dos novos Xbox Game Studios

CEO do Xbox menciona que "o futuro é incrivelmente empolgante"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o anúncio da aquisição da ZeniMax pela Microsoft, muitos observadores expressaram sua visão sobre o que poderia ser o futuro comum do Xbox Game Studios e da Bethesda.

Obviamente, entre aqueles que comentaram publicamente sobre o evento, também encontramos Phil Spencer, CEO do Xbox. O executivo do lado verde discutiu em particular no contexto da aquisição em uma entrevista que o viu estrelar ao lado de Pete Hines e Todd Howard da Bethesda.

Na discussão do acordo, Spencer destacou como a software house sempre teve a coragem de inovar, no caminho da Nuvem, mas também da Realidade Virtual, com The Elder Scrolls: Skyrim VR, DOOM VFR, Fallout 4 VR e Wolfenstein: Cyberpilot.

Este elemento, aliado ao talento dos desenvolvedores e atenção à qualidade de seus produtos, o convenceu de que a parceria poderia render excelentes resultados.

Phil Spencer também aguçou a imaginação dos jogadores, afirmando que teve a oportunidade de descobrir os planos futuros das equipes em vigor nos novos Xbox Game Studios, e de saber inúmeros detalhes sobre jogos já conhecidos e títulos não anunciados.

Diante das informações em seu poder, o executivo da Microsoft promete um futuro "incrivelmente empolgante", graças em particular à vontade das equipes da Bethesda de ir mais longe e enfrentar novos desafios.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VpbjJ4T2ZYY0FNTUdCVz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

No momento, no que diz respeito ao reino do Xbox Series X|S e Windows 10, já foi confirmado que The Elder Scrolls VI e Starfield chegarão no Xbox Game Pass em seus lançamentos.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque