Microsoft renova os Direitos de Marca e IP de Quantum Break

#Games | Uma sequência poderia vir nos Xbox Series X|S?
Billy Butcherem

Conforme avistado pelos jogadores e sites afora, a Microsoft renovou uma de suas IP's de grande destaque na geração do Xbox One, a de Quantum Break.

Desenvolvido pela Remedy Entertainment e Asobo Studio (Jogo) e pelo Xbox Entertainment Studios e Lifeboat Productions (Série Live-Action), o jogo foi uma das produções mais caras já feitas pela Microsoft, com o orçamento de US $350 milhões gastos nele.

Hoje, conforme você pode conferir no Justia Trademarks, a empresa renovou a IP do jogo e todas marcas relacionadas ao Quantum Break, que venceriam em Outubro de 2020, e foram renovadas para Setembro de 2028. Poderia ser um sinal de sequência vindo?

Provavelmente não, visto que a Remedy já está trabalhando em Crossfire X com a Microsoft, e está produzindo 2 Novas IP's, uma com a Epic Games, e a outra sendo um título GAAS (Games as a Servive) multi-plataforma.

A Microsoft quem sabe talvez possa ter passado a IP para outro estúdio comandar? Sim, existe essa possibilidade, apesar de ser um pouco improvável devido ao jogo fazer parte do RCU (Remedy Connected Universe), o que poderia dificultar na hora de construir o enredo do jogo.

De qualquer forma, noticiaremos mais informações sobre o que a Microsoft pretende com a IP de Quantum Break, ou renovou-a apenas para não perder a marca como sua, tal como ela renovou recentemente as IP's de James Bond 007 e Halo Wars.

Quantum Break já está disponível, exclusivamente no Xbox One e Windows 10.

Fonte: Justia Trademarks
Veja Também:
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Confira as notas que Mario vs. Donkey Kong vem recebendo
Ver comentários