Microsoft renova os Direitos de Marca e IP de Quantum Break

Microsoft renova os Direitos de Marca e IP de Quantum Break

Uma sequência poderia vir nos Xbox Series X|S?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvOTgvOWYvOTg5ZjM4ZTQtMWFmZi00NDUyLTljOTEtZjVjNjI5NTM0ZTY4LmpwZz9uPVF1YW50dW0tQnJlYWtfR0xQLVBhZ2UtSGVyby0xMDg0XzE5MjB4NjAwLmpwZw==

Conforme avistado pelos jogadores e sites afora, a Microsoft renovou uma de suas IP's de grande destaque na geração do Xbox One, a de Quantum Break.

Desenvolvido pela Remedy Entertainment e Asobo Studio (Jogo) e pelo Xbox Entertainment Studios e Lifeboat Productions (Série Live-Action), o jogo foi uma das produções mais caras já feitas pela Microsoft, com o orçamento de US $350 milhões gastos nele.

Hoje, conforme você pode conferir no Justia Trademarks, a empresa renovou a IP do jogo e todas marcas relacionadas ao Quantum Break, que venceriam em Outubro de 2020, e foram renovadas para Setembro de 2028. Poderia ser um sinal de sequência vindo?

Provavelmente não, visto que a Remedy já está trabalhando em Crossfire X com a Microsoft, e está produzindo 2 Novas IP's, uma com a Epic Games, e a outra sendo um título GAAS (Games as a Servive) multi-plataforma.

A Microsoft quem sabe talvez possa ter passado a IP para outro estúdio comandar? Sim, existe essa possibilidade, apesar de ser um pouco improvável devido ao jogo fazer parte do RCU (Remedy Connected Universe), o que poderia dificultar na hora de construir o enredo do jogo.

De qualquer forma, noticiaremos mais informações sobre o que a Microsoft pretende com a IP de Quantum Break, ou renovou-a apenas para não perder a marca como sua, tal como ela renovou recentemente as IP's de James Bond 007 e Halo Wars.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9HUXE0X184akJyay9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Quantum Break já está disponível, exclusivamente no Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque