Mafia: Definitive Edition | Vídeo compara o remake com o original

#Games | O remake está visualmente incrível
Cobraem

Mafia: Definitive Edition chega hoje (25) aos consoles e PC. O game se trata de um remake robusto do jogo lançado originalmente em 2002. A obra causou um enorme alvoroço na época, tendo sua história e realismo amplamente elogiados. Certamente o remake deixa os fãs da série extremamente felizes. Além da repaginada no visual, alguns detalhes da história e da jogabilidade foram atualizados, trazendo um frescor muito bem vindo ao título.

Embora o jogo tenha uma enorme popularidade, muitos jogadores deixaram o mesmo passar batido na época. Por conta disso, segue um breve resumo da história. O game é protagonizado por Tommy Angelo, um motorista de táxi que se vê dentro de uma poderosa família da Máfia. A obra é ambientada na cidade fictícia de Lost Heaven durante os anos 30, época em que o crime organizado praticamente mandava nos Estados Unidos inteiro.

Curiosamente, o jogo nasceu da enorme inspiração e vontade do estúdio em criar um novo Driver. Por conta disso, a aventura de Tommy apresenta inúmeros trechos de perseguições envolvendo veículos. Surpreendentemente, a equipe conseguiu extrair o máximo de si, criando um belíssimo jogo com um mundo vasto. Além da liberdade presente na jornada do iniciante Tommy, a fidelidade ao código real da Máfia é extremamente louvável. Fica claro que existiu muito empenho e pesquisa por parte dos desenvolvedores.

Como é possível avistar no vídeo acima, a versão definitiva se trata de um remake fantástico da obra original. Os cenários foram remodelados, assim como os personagens e objetos. A iluminação também ganhou um up sem precedentes, tudo graças às tecnologias de pontas que existem nos dias atuais.

Fonte: Manualdosgames
Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários