Hidetaka Miyazaki divulga novos detalhes sobre o Elden Ring

#Games | Após mais de 1 ano em silêncio
Billy Butcherem

Apesar de ter sido anunciado há mais de um ano, Elden Ring, um novo projeto da FromSoftware e Hidetaka Miyazaki, ainda é um mistério.

Sabemos da colaboração com George R.R. Martin da adesão ao cânone do mundo aberto e das influências da mitologia nórdica, mas nunca o vimos em ação em um jogo real.

Enquanto esperamos descobrir algo realmente substancial, devemos nos contentar com os pequenos detalhes que ocasionalmente surgem na rede, como os que surgiram durante uma palestra no 23º Japan Media Arts Festival e traduzidos do japonês por um usuário anônimo.

Durante o show, que se concentrou principalmente em Sekiro: Shadows Die Twice, os dois apresentadores Tokita Takashi e Sayawaka leram uma declaração de Miyazaki.

O Diretor Crativo criativo explicou que Elder Ring "será maior e mais profundo do que qualquer outro jogo no estúdio", e que a equipe está trabalhando arduamente para criar uma obra capaz de conjugar história e mitologia, dois elementos que têm sido descritos como “opostos” .

Um pouco esparso como informação nova, certo? Elden Ring pulou todos os eventos de verão (e houve tantos!), Incluindo os da Microsoft e Sony, e aparentemente ele nem vai aparecer no Tokyo Game Show 2020.

No fim de semana passado, como se não bastasse, apareceu na rede um perfil relacionado ao jogo, esperando por novidades... mas depois de investigações cuidadosas acabou se revelando falso.

Elden Ring está em desenvolvimento para Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Elden Ring: Shadow of the Erdtree será oficialmente revelado amanhã
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Ver comentários