Filme de Violet Evergarden ganha novo Trailer

#Animes | Estreará no Japão na próxima semana
Man Of Cultureem

O site oficial de Violet Evergarden: The Movie liberou o segundo trailer completo do filme nesta sexta-feira, confira:

O site também revelou que será oferecido nos cinemas, um combo de pipoca exclusivo, contendo artes do teaser poster do filme, e um clear file, contendo novas artes.

O site também disponibilizou um video preview do novo álbum vocal Letters and Doll ~Looking back on the memories of Violet Evergarden~ por Yui Ishikawa (a dubladora da protagonista Violet Evergarden). O álbum será lançado em 21 de Outubro.

O filme será lançado no Japão em 18 de Setembro. O site oficial anunciou em 6 de Abril deste ano que a Kyoto Animation decidiu adiar o lançamento do filme que estava agendado para o dia 24 de Abril, devido às ocorrências da crise do Covid-19. Foi o segundo adiamento do filme, que estava originalmente agendado para o dia 10 de Janeiro.

A cantora TRUE irá retornar para cantar a música tema do filme "WILL".

Alguns cinemas licenciados irão distribuir 3 novas histórias curtas criadas pelo autor da obra Kana Akatsuki. As 3 histórias curtas são: "Benedict Blue's Violet," "Oscar's Little Angel," e "Violet Evergarden If". As capas das histórias, também foram desenhadas pelo ilustrador oficial da obra Akiko Takase.

O filme teve sua estréia mundial na convenção AnimagiC em Manheim na Alemanha, em Agosto.

O filme promete encerrar a história de Violet Evergarden, que se iniciou com uma adaptação em anime de TV, que foi ao ar em Janeiro de 2018 no Japão. A Netflix transmitiu ao mesmo tempo em alguns territórios, e lançou mundialmente a obra completa em Abril de 2018. Tanto o anime de TV, como o Filme, são adaptações de uma série de Light Novels escrita por Kana Akatsuki e ilustrada por Akiko Takase, e lançadas pela própria Kyoto Animation.

Fonte: Animenewsnetwork
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários