Estreará no Japão na próxima semana
Publicado por Man Of Culture, em .
O site oficial de Violet Evergarden: The Movie liberou o segundo trailer completo do filme nesta sexta-feira, confira:

Vídeo do YoutubeWnkxS19nRFhVT0U=
O site também revelou que será oferecido nos cinemas, um combo de pipoca exclusivo, contendo artes do teaser poster do filme, e um clear file, contendo novas artes.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

O site também disponibilizou um video preview do novo álbum vocal Letters and Doll ~Looking back on the memories of Violet Evergarden~ por Yui Ishikawa (a dubladora da protagonista Violet Evergarden). O álbum será lançado em 21 de Outubro.

Vídeo do YoutubeOXpiOVNtRHFZY3c=
O filme será lançado no Japão em 18 de Setembro. O site oficial anunciou em 6 de Abril deste ano que a Kyoto Animation decidiu adiar o lançamento do filme que estava agendado para o dia 24 de Abril, devido às ocorrências da crise do Covid-19. Foi o segundo adiamento do filme, que estava originalmente agendado para o dia 10 de Janeiro.

A cantora TRUE irá retornar para cantar a música tema do filme "WILL".

Alguns cinemas licenciados irão distribuir 3 novas histórias curtas criadas pelo autor da obra Kana Akatsuki. As 3 histórias curtas são: "Benedict Blue's Violet," "Oscar's Little Angel," e "Violet Evergarden If". As capas das histórias, também foram desenhadas pelo ilustrador oficial da obra Akiko Takase.

O filme teve sua estréia mundial na convenção AnimagiC em Manheim na Alemanha, em Agosto.

O filme promete encerrar a história de Violet Evergarden, que se iniciou com uma adaptação em anime de TV, que foi ao ar em Janeiro de 2018 no Japão. A Netflix transmitiu ao mesmo tempo em alguns territórios, e lançou mundialmente a obra completa em Abril de 2018. Tanto o anime de TV, como o Filme, são adaptações de uma série de Light Novels escrita por Kana Akatsuki e ilustrada por Akiko Takase, e lançadas pela própria Kyoto Animation.
vt88_max44
Man Of Culture #vt88_max44
Usuário do Site, 25 anos, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.