DiRT 5 também não terá suporte ao Cross-Save entre o PS4 e PS5

#Games | Codemasters divulga oficialmente
Billy Butcherem

Depois de Yakuza: Like a Dragon e Meneater, DiRT 5 também foi adicionado à lista de títulos que não permitirão a transferência de salvamentos do PS4 para o PS5. As preocupações expressas pelo jornalista Gene Park parecem ter uma base concreta.

Na verdade, nos últimos dias, surgiram rumores de que vários títulos que receberão a atualização de próxima geração para o PlayStation 5 não permitirão que você transfira os salvamentos do antigo PlayStation 4.

Após confirmação dos desenvolvedores de Meneater e Yakuza: Like a Dragon, os desenvolvedores da Codemasters também se juntaram ao refrão anunciando a incompatibilidade entre os salvamentos de DiRT 5 nos dois sistemas.

Respondendo a uma pergunta sobre o assunto, a equipe afirmou:

"Atualmente, a mudança está disponível apenas no Xbox, onde todo o progresso poderá ser transportado entre as duas gerações de Xbox One para o Xbox Series X|S."

"No PlayStation, suas criações no Playgroduns podem ser transportadas, mas outros progressos no jogo (carreira, dinheiro, pinturas) não. Avisaremos você se houver alguma alteração."

Em vez disso, a Insomniac Games confirmou a possibilidade de transferir seu progresso entre as duas versões de Spider-Man: Miles Morales, especificando, no entanto, que será impossível importar os salvamentos entre o antigo Spider-Man de PS4 e a nova versão Remasterizada para PS5. Para dissipar qualquer dúvida ou suposição, resta aguardar um esclarecimento da Sony.

DiRT 5 será lançado em 10 de Novembro de 2020 para os Xbox Series X|S, Xbox One, PC e PS4. Chegará em 19 de Novembro de 2020 no PS5.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários