Codemasters divulga oficialmente
Publicado por Billy Butcher, em .
Depois de Yakuza: Like a Dragon e Meneater, DiRT 5 também foi adicionado à lista de títulos que não permitirão a transferência de salvamentos do PS4 para o PS5. As preocupações expressas pelo jornalista Gene Park parecem ter uma base concreta.

Na verdade, nos últimos dias, surgiram rumores de que vários títulos que receberão a atualização de próxima geração para o PlayStation 5 não permitirão que você transfira os salvamentos do antigo PlayStation 4.

Após confirmação dos desenvolvedores de Meneater e Yakuza: Like a Dragon, os desenvolvedores da Codemasters também se juntaram ao refrão anunciando a incompatibilidade entre os salvamentos de DiRT 5 nos dois sistemas.

Respondendo a uma pergunta sobre o assunto, a equipe afirmou:

"Atualmente, a mudança está disponível apenas no Xbox, onde todo o progresso poderá ser transportado entre as duas gerações de Xbox One para o Xbox Series X|S."

"No PlayStation, suas criações no Playgroduns podem ser transportadas, mas outros progressos no jogo (carreira, dinheiro, pinturas) não. Avisaremos você se houver alguma alteração."

Em vez disso, a Insomniac Games confirmou a possibilidade de transferir seu progresso entre as duas versões de Spider-Man: Miles Morales, especificando, no entanto, que será impossível importar os salvamentos entre o antigo Spider-Man de PS4 e a nova versão Remasterizada para PS5. Para dissipar qualquer dúvida ou suposição, resta aguardar um esclarecimento da Sony.

DiRT 5 será lançado em 10 de Novembro de 2020 para os Xbox Series X|S, Xbox One, PC e PS4. Chegará em 19 de Novembro de 2020 no PS5.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.