Desenvolvedor da Infinity Ward fala o que pensa sobre o Xbox Series S

#Games | ''Um console de especificação inferior que servirá como um gargalo''
Catosem

A Microsoft revelou finalmente o Xbox Series S, uma entusiasmante novo console de próxima geração que permitirá entrar numa nova era por um preço acessível, para quem não quiser pagar mais pelo poder extra.

Menos poderoso do que o Xbox Series X, como revelam as especificações oficiais, o Xbox Series S é uma máquina com uma CPU AMD ZEN 2 8-Core @3.6GHz, acompanhada por uma GPU AMD RDNA 2 com 20 unidades computacionais a 1.565 GHz e a mesma tecnologia de 7nm presente na Series X, pensada para quem ainda joga a 1080p ou 1440p.

Visto como uma console para os adeptos mais casuais da indústria e que poderá beneficiar imenso da existência do Xbox Game Pass, o Xbox Series S poderá ser uma espécie de sonhos para muitos, mas para alguns poderá ser uma dor de cabeça.

Ontem postamos que Sasan Sepehr da Remedy Entertainment pensava sobre o console, agora foi a vez de David Mickner da Infinity Ward falar sobre.

Mickner trabalha na Infinity Ward como designer no multiplayer e é um dos criadores do popular modo 2v2 e considera que o Xbox Series S representa um valor fenomenal para o consumidor, especialmente acompanhada pelo Game Pass, mas enquanto criador, tem outras preocupações.

"Realmente é, mas não consigo parar de pensar no fato de que eles estão lançando um console de especificação inferior que servirá como um gargalo (certo que a transição para a próxima geração é sempre afunilada durante algum tempo pela geração anterior)."
Fonte: Eurogamer
Veja Também:
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes
Ver comentários