Desenvolvedor da Infinity Ward fala o que pensa sobre o Xbox Series S

Desenvolvedor da Infinity Ward fala o que pensa sobre o Xbox Series S

''Um console de especificação inferior que servirá como um gargalo''
#Games Publicado por Catos, em

A Microsoft revelou finalmente o Xbox Series S, uma entusiasmante novo console de próxima geração que permitirá entrar numa nova era por um preço acessível, para quem não quiser pagar mais pelo poder extra.

Menos poderoso do que o Xbox Series X, como revelam as especificações oficiais, o Xbox Series S é uma máquina com uma CPU AMD ZEN 2 8-Core @3.6GHz, acompanhada por uma GPU AMD RDNA 2 com 20 unidades computacionais a 1.565 GHz e a mesma tecnologia de 7nm presente na Series X, pensada para quem ainda joga a 1080p ou 1440p.

Visto como uma console para os adeptos mais casuais da indústria e que poderá beneficiar imenso da existência do Xbox Game Pass, o Xbox Series S poderá ser uma espécie de sonhos para muitos, mas para alguns poderá ser uma dor de cabeça.

Ontem postamos que Sasan Sepehr da Remedy Entertainment pensava sobre o console, agora foi a vez de David Mickner da Infinity Ward falar sobre.

Mickner trabalha na Infinity Ward como designer no multiplayer e é um dos criadores do popular modo 2v2 e considera que o Xbox Series S representa um valor fenomenal para o consumidor, especialmente acompanhada pelo Game Pass, mas enquanto criador, tem outras preocupações.

"Realmente é, mas não consigo parar de pensar no fato de que eles estão lançando um console de especificação inferior que servirá como um gargalo (certo que a transição para a próxima geração é sempre afunilada durante algum tempo pela geração anterior)."

Fonte: Eurogamer
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque