Crusader Kings III está entre os jogos mais vendidos e jogados no Steam

#Games | Perto de 90 mil pessoas estão a jogá-lo
Catosem

Crusader Kings III da Paradox Interactive é um dos mais recentes casos de sucesso no Steam, lançado em 1 de Setembro e que figura entre os mais vendidos e jogados na loja da Valve.

Este Crusader Kings III é um jogo de estratégia e simulação, com elementos RPG, no qual terá de escolher uma casa e governá-la ao longo de diversas gerações como o seu rei soberano. Terá de lidar com invasores e imensas armadilhas internas, procurando fazer o que é melhor para a família, sem a momento algum colocar o reino em perigo.

Terá total liberdade para gerir os teus procedimentos e se quiser, ao invés de optar pelo caminho de um rei amigo do seu povo, poderá ser cruel e optar por uma postura opressora. Tu decide o rei que quer ser.

O resultado desta proposta é já perceptível pois Crusader Kings III figura como um dos jogos mais vendidos no Steam e apenas Fall Guys o impede de alcançar o primeiro lugar. A versão normal de Crusader Kings III encontra-se em segundo lugar, enquanto a Royal Edition surge logo em terceiro.

Isso também é visível na na lista de mais jogados, onde o jogo da Paradox conseguiu um pico aproximado de 90 mil jogadores em simultâneo, figurando como um dos 10 mais jogadores na plataforma da Valve. No momento da escrita, mais de 54 mil pessoas estão a gerir o seu reino.

Crusader Kings III promete tornar-se num dos grandes lançamentos do ano e ainda estamos nos primeiros dias.

Fonte: Eurogamer
Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários