Call of Duty: Black Ops Cold War usará o DirectX12 nos PC's, e terá os FPS desbloqueados

#Games | O estúdio Beenox confirma oficialmente
Billy Butcherem

A Beenox, um dos estúdios que está trabalhando no próximo Call of Duty ao lado das empresas Sledgehammer, Raven Software, Treyarch e High Moon, compartilhou algumas informações sobre a versão para PC de Call of Duty: Black Ops Cold War.

O jogo parece ter sido desenhado para tirar o máximo proveito dos Hardwares mais recentes, já que usará o DirectX12 da Microsoft, e terá a taxa de quadros (FPS) desbloqueada e várias opções para ajustar o FOV.

Todas as informações devem deixar os proprietários de PC felizes, dado que Call of Duty: Black Ops Cold War parece querer aproveitar ao máximo todas as capacidades das diferentes máquinas.

De acordo com os desenvolvedores, de fato, o DirectX 12 permite melhor desempenho, além de implementar suporte para Ray-Tracing em tempo real. Além disso, a API DirectX12 deve diminuir a latência dos controles.

O jogo também suportará DLSS e a tecnologia da NVidia Reflex Tech. Em outras palavras, deve garantir um desempenho técnico notável nas máquinas mais modernas.

Call of Duty: Black Ops Cold War será ambientado durante a Guerra Fria dos anos 1980. Será a sequência direta do primeiro Black Ops, por isso personagens icônicos como Frank Woods, Alex Mason e o Sargrnto Hudson retornarão.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020 para os Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (via Battle Net).

Fonte: Multiplayer Italy
Veja Também:
Presidente da Nintendo comenta a respeito de Palworld
Lost Hellden é anunciado, novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy
Pesquisa revela que 58% dos jogadores de PC venderiam seus jogos digitais se pudessem
PlayStation Studios não reduzirá a qualidade de seus jogos devido a uma possível diminuição da concorrência
Microsoft pode ter vazado a chegada de Tales of Arise no Xbox Game Pass
Diretor de Final Fantasy VIII afirma que mudaria o sistema de combate em um possível Remake
Ver comentários