Call of Duty: Black Ops Cold War usará o DirectX12 nos PCs, e terá os FPS desbloqueados

Call of Duty: Black Ops Cold War usará o DirectX12 nos PC's, e terá os FPS desbloqueados

O estúdio Beenox confirma oficialmente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Beenox, um dos estúdios que está trabalhando no próximo Call of Duty ao lado das empresas Sledgehammer, Raven Software, Treyarch e High Moon, compartilhou algumas informações sobre a versão para PC de Call of Duty: Black Ops Cold War.

O jogo parece ter sido desenhado para tirar o máximo proveito dos Hardwares mais recentes, já que usará o DirectX12 da Microsoft, e terá a taxa de quadros (FPS) desbloqueada e várias opções para ajustar o FOV.

Todas as informações devem deixar os proprietários de PC felizes, dado que Call of Duty: Black Ops Cold War parece querer aproveitar ao máximo todas as capacidades das diferentes máquinas.

De acordo com os desenvolvedores, de fato, o DirectX 12 permite melhor desempenho, além de implementar suporte para Ray-Tracing em tempo real. Além disso, a API DirectX12 deve diminuir a latência dos controles.

O jogo também suportará DLSS e a tecnologia da NVidia Reflex Tech. Em outras palavras, deve garantir um desempenho técnico notável nas máquinas mais modernas.

Call of Duty: Black Ops Cold War será ambientado durante a Guerra Fria dos anos 1980. Será a sequência direta do primeiro Black Ops, por isso personagens icônicos como Frank Woods, Alex Mason e o Sargrnto Hudson retornarão.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020 para os Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,