Assassin's Creed: Valhalla | Novas informações do jogo foram divulgadas através do ESRB

#Notícias | Eivor poderá comer Cogumulos Alucinógenos
Billy Butcherem

À medida que se aproxima a data de lançamento, o tão esperado Assassin's Creed: Valhalla, produzido pela Ubisoft Montréal, é o protagonista dos procedimentos de avaliação dos organismos de classificação.

Este último obviamente também inclui o ESRB (European Software Rating Board), que tradicionalmente dedica ao jogo uma forma especial de sua base de dados pública.

Aprendemos, de forma bastante previsível, que Assassin's Creed: Valhalla foi classificado como adequado para um público "Mature (Adulto)". Mas o breve resumo proposto pelo órgão de classificação oferece alguns detalhes bastante peculiares.

Por exemplo, aprendemos que nosso/nossa Eivor será capaz de ingerir ou inalar vapores gerados por cogumelos alucinógenos. Como resultado, a visualização da tela incluirá várias distorções ou variações cromáticas, enquanto os movimentos do protagonista se tornarão incertos.

Efeitos de instabilidade e distúrbios visuais afetarão o Viking de Assassin's Creed Valhalla, mesmo depois de ter entretido em competições Alcoólicas.

Finalmente, na frente de combate, um estilo de luta brutal é confirmado, com efeitos freqüentes retratando derramamento de sangue.

Algumas armas permitirão que você decapite seus inimigos, enquanto o arsenal incluirá espadas, machados, flechas e ferramentas de cerco: todas permitirão que você derrube "soldados, chefes mitológicos, personagens."

Assassin's Creed: Valhalla chegará em 17 de Novembro de 2020 para Xbox One, PC e PS4. Sua versão Next-Gen virá como título de lançamento do Xbox Series X e chegará depois ao PS5.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários