Assassins Creed: Valhalla | Novas informações do jogo foram divulgadas através do ESRB

Assassin's Creed: Valhalla | Novas informações do jogo foram divulgadas através do ESRB

Eivor poderá comer Cogumulos Alucinógenos
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

À medida que se aproxima a data de lançamento, o tão esperado Assassin's Creed: Valhalla, produzido pela Ubisoft Montréal, é o protagonista dos procedimentos de avaliação dos organismos de classificação.

Este último obviamente também inclui o ESRB (European Software Rating Board), que tradicionalmente dedica ao jogo uma forma especial de sua base de dados pública.

Aprendemos, de forma bastante previsível, que Assassin's Creed: Valhalla foi classificado como adequado para um público "Mature (Adulto)". Mas o breve resumo proposto pelo órgão de classificação oferece alguns detalhes bastante peculiares.

Por exemplo, aprendemos que nosso/nossa Eivor será capaz de ingerir ou inalar vapores gerados por cogumelos alucinógenos. Como resultado, a visualização da tela incluirá várias distorções ou variações cromáticas, enquanto os movimentos do protagonista se tornarão incertos.

Efeitos de instabilidade e distúrbios visuais afetarão o Viking de Assassin's Creed Valhalla, mesmo depois de ter entretido em competições Alcoólicas.

Finalmente, na frente de combate, um estilo de luta brutal é confirmado, com efeitos freqüentes retratando derramamento de sangue.

Algumas armas permitirão que você decapite seus inimigos, enquanto o arsenal incluirá espadas, machados, flechas e ferramentas de cerco: todas permitirão que você derrube "soldados, chefes mitológicos, personagens."

Assassin's Creed: Valhalla chegará em 17 de Novembro de 2020 para Xbox One, PC e PS4. Sua versão Next-Gen virá como título de lançamento do Xbox Series X e chegará depois ao PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,