A próxima grande atualização de No Man’s Sky se chama Origins

#Games | Será lançada na próxima semana
Catosem

No Man’s Sky teve várias atualizações pequenas, mas importantes, este ano, e outra está a caminho na próxima semana. Esta última atualização se chamará Origins e, de acordo com o desenvolvedor Hello Games, é ''o começo de algo novo''.

Embora o desenvolvedor tenha revelado muito pouco sobre essa nova atualização além de seu nome e que ela será lançada na próxima semana, existem algumas pistas. Por um lado, a Hello Games compara brevemente a atualização Origins com as atualizações anteriores Foundation e Beyond do jogo, o que ajudou a reformular o jogo e adiciona novos recursos enormes. Não há como saber se Origins será realmente tão grande, mas certamente parece importante.

Não importa o que aconteça, Origins virá no final de um ano importante para No Man’s Sky. Nos últimos meses, a Hello Games trouxe de forma consistente novos conteúdos aos jogadores em um fluxo constante de patches que ajudaram a manter o jogo interessante. Essas atualizações incluem Naves Vivas, Exo Mechs e a recente atualização Desolation, que permite aos jogadores explorar cargueiras abandonadas.

Embora essas atualizações tenham sido inegavelmente importantes para o jogo, a Hello Games as considera atualizações menores, uma vez que o objetivo principal é adicionar conteúdo, em vez de alterar qualquer um dos sistemas centrais do jogo. Por enquanto, teremos que esperar até que a Hello Games revele mais sobre a atualização do Origins na próxima semana para descobrir o quão grandes podem ser as mudanças.

Fonte: Polygon
Veja Também:
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two
Sonserina foi a casa mais escolhida pelos jogadores em Hogwarts Legacy
Ex-desenvolvedor de Dead Cells critica o estúdio por encerrar o suporte ao jogo
Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles
Top Reino Unido | Hogwarts Legacy retorna ao primeiro lugar
Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses
Ver comentários