A nova classe Hashashin foi lançada no Black Desert SA

#Games | Uma Nova Classe e Uma Nova Temporada
Allan Kardecem

Hashashin é a 20ª classe adicionada ao popular MMORPG, e com ele será possível manipular o poder da areia junto com o poder do deus Valenciano Aal. Um verdadeiro devoto do deserto, o Hashashin pode esquivar-se de seus inimigos com uma habilidade que lança uma tempestade de areia que registra a memória daquele local e, desde que não se mova para muito longe da tempestade, o Hashashin poderá teleportar-se novamente ao local da tempestade. Ele também pode criar tempestades de areia para perseguir e emboscar seus inimigos.

Aventureiros podem aproveitar o lançamento do Hashashin para já começarem junto com a Temporada de Primavera que começou esta semana para participar não apenas dos eventos da nova classe, mas também dos eventos exclusivos da nova temporada e alternar entre eles para receber recompensas de vários eventos.

Além disso, para celebrar o lançamento da nova classe, todos os Pacotes de Jogo do Black Desert SA estão com descontos de 70% por tempo limitado, tornando-os mais acessíveis do que nunca! E àqueles que acessam o jogo diariamente, há cupons diários que podem ser resgatados nas redes sociais oficiais do Black Desert até o dia 15 de setembro de 2020, com várias recompensas totalmente gratuitas! Confira o fórum oficial e os tópicos dos eventos para mais detalhes e para saber como resgatar esses códigos gratuitos!

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online: https://blackdesert.playredfox.com

Veja Também:
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Ver comentários