A nova classe Hashashin foi lançada no Black Desert SA

A nova classe Hashashin foi lançada no Black Desert SA

Uma Nova Classe e Uma Nova Temporada
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Hashashin é a 20ª classe adicionada ao popular MMORPG, e com ele será possível manipular o poder da areia junto com o poder do deus Valenciano Aal. Um verdadeiro devoto do deserto, o Hashashin pode esquivar-se de seus inimigos com uma habilidade que lança uma tempestade de areia que registra a memória daquele local e, desde que não se mova para muito longe da tempestade, o Hashashin poderá teleportar-se novamente ao local da tempestade. Ele também pode criar tempestades de areia para perseguir e emboscar seus inimigos.

dWlCbjNycVBERzg=

Aventureiros podem aproveitar o lançamento do Hashashin para já começarem junto com a Temporada de Primavera que começou esta semana para participar não apenas dos eventos da nova classe, mas também dos eventos exclusivos da nova temporada e alternar entre eles para receber recompensas de vários eventos.

Além disso, para celebrar o lançamento da nova classe, todos os Pacotes de Jogo do Black Desert SA estão com descontos de 70% por tempo limitado, tornando-os mais acessíveis do que nunca! E àqueles que acessam o jogo diariamente, há cupons diários que podem ser resgatados nas redes sociais oficiais do Black Desert até o dia 15 de setembro de 2020, com várias recompensas totalmente gratuitas! Confira o fórum oficial e os tópicos dos eventos para mais detalhes e para saber como resgatar esses códigos gratuitos!

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online: https://blackdesert.playredfox.com

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque